Pular para o conteúdo principal

Antes que eu Durma

Só antes que eu durma, quero passar por acordado. Não preciso estar ao seu lado para saber o que quero. Será que a viajem valeu à pena? Será que perdi tempo no barco errado? Será que foi bom estar ao seu lado, ou passado o tempo dormindo? Antes que eu durma, não quero que se lembre de nada. Não quero nenhuma palavra, para gravar o momento. Não precisamos dizer nada. Não preciso ouvir você para saber o que quero.
Só antes que eu durma, quero passar isolado. Por nenhuma luz recordado. Já disse que não preciso saber o que quero. Perdi um Sol amarelo ao lado da luz, passaram-se nuvens e eu nem as vi. Passaram-se praias, talvez nada me parecesse assim por não haver foto que me comprasse. Paguei um preço caro, um preço suado. E essa agência que não me dá devolução. Me largaram sozinho então, com um remo e um pedaço de mar! Agora que estou perdido, pensando em estar dormindo, não encontro um navio a passar... e olha que estou no mar!
Só antes que eu durma, não quero saber o que quero. Quero passar dormindo até um navio passar.
Só antes que eu durma, não quero fechar os olhos, por deixá-los abertos, é o bastante para ver o mar.
Só antes que eu durma, espero acordar de novo. Dormir pelo infinito de novo, seria disperdício de mar.
Só antes que eu durma, prefiro ficar calado. Dormir, enquanto acordado. Não quero saber o que quero. Prefiro o Sol amarelo, que me encontra do outro lado.
Só antes que eu durma, sei que não quero o que quero. Só quero o Sol amarelo, que me espera do outro lado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Usando o Notepad++ para compilar programas Java

Para quem se aventura agora no mundo da programação, já deve ter ouvido falar do Notepad++. A ferramenta, que dá suporte as linguagens C, C++, Java, C#, XML, HTML, PHP, Javascript, ASCII art, doxygen, ASP, VB/VBS, SQL, Objective-C, CSS, Pascal, Perl, Python, Lua, TeX, TCL, Assembler, Ruby, Lisp, Scheme, Properties, Diff, Smalltalk, Postscript, VHDL, Ada, Caml, AutoIt, KiXtart, Matlab, Verilog, Haskell e InnoSetup, é indispensável para qualquer programador, desde aquele novato ao mais experiente. Apesar dos recursos de macro, multi-linguas e a possibilidade de executar aplicativos externos, o programa mantém a função de bloco-de-notas. Uma possibilidade legal é que o programa possibilita o uso de scripts, com instruções automatizadas para que você economize seu tempo. E um script de execução que eu achei, que assim como é para mim será bem útil para todos, é o de compilar arquivos .java. Para configurar essa função, tecle F6 para a 1ª execução do eu arquivo .java no Notepad++. Agora vo…

Mapa mental: nunca mais se perca!

Enquanto me perdia em milhares de ideias que apareciam e se iam, desesperado pela falta de organização das informações, achei uma ferramenta que tem me ajudado desde então: Mapas mentais. Mas afinal, o que são, e como usá-los?

Por isso que programador em Java é coisa rara...

"Por isso, sempre certifique-se de compilar o programa a cada passo importante...
o cafézinho deveria ser um suquinho de maracujá..."
Quem nunca se deparou com uma situação parecida? Você passa horas se dedicando àquele código mega comprido, com trocentas linhas, whiles, if e vetores para no final, talvez por 1 vírgula ("," <-- grandessíssimas filhas da pontuação e sintaxe...) dar tudo errado.Por isso que programador em Java é coisa rara..., upload feito originalmente por Leandrw da silva.