Pular para o conteúdo principal

Brasileiros são os maiores frescalhões com propagandas da Google


"O Google lançou hoje (20 de abril de 2010), um site com um ranking de pedidos de governos de todo o mundo para a remoção de conteúdo ou fornecimento de informações sobre os seus usuários." E adivinha quem é o campeão, o país mais pidão de informações e mais filho da mãe, removendo o maior número de conteúdo desnecessário...

BRASIL!!! É NÓIS!!!
Alguns pedidos coincidem com os bloqueios de conteúdo impróprio do próprio Google, fazendo com que grandes países lotados de pessoas, cachorros, gatos e placas-mãe de péssima qualidade como a China, que bloqueiam o Youtube, o picasa e etc. DEMOCRATICAMENTE, não oculpem grandes posições. Confira você mesmo/mesma os resultados desse site totalmente excelente e aí sim da Google!

Site: http://www.google.com/governmentrequests/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Usando o Notepad++ para compilar programas Java

Para quem se aventura agora no mundo da programação, já deve ter ouvido falar do Notepad++. A ferramenta, que dá suporte as linguagens C, C++, Java, C#, XML, HTML, PHP, Javascript, ASCII art, doxygen, ASP, VB/VBS, SQL, Objective-C, CSS, Pascal, Perl, Python, Lua, TeX, TCL, Assembler, Ruby, Lisp, Scheme, Properties, Diff, Smalltalk, Postscript, VHDL, Ada, Caml, AutoIt, KiXtart, Matlab, Verilog, Haskell e InnoSetup, é indispensável para qualquer programador, desde aquele novato ao mais experiente. Apesar dos recursos de macro, multi-linguas e a possibilidade de executar aplicativos externos, o programa mantém a função de bloco-de-notas. Uma possibilidade legal é que o programa possibilita o uso de scripts, com instruções automatizadas para que você economize seu tempo. E um script de execução que eu achei, que assim como é para mim será bem útil para todos, é o de compilar arquivos .java. Para configurar essa função, tecle F6 para a 1ª execução do eu arquivo .java no Notepad++. Agora vo…

Mapa mental: nunca mais se perca!

Enquanto me perdia em milhares de ideias que apareciam e se iam, desesperado pela falta de organização das informações, achei uma ferramenta que tem me ajudado desde então: Mapas mentais. Mas afinal, o que são, e como usá-los?

Por isso que programador em Java é coisa rara...

"Por isso, sempre certifique-se de compilar o programa a cada passo importante...
o cafézinho deveria ser um suquinho de maracujá..."
Quem nunca se deparou com uma situação parecida? Você passa horas se dedicando àquele código mega comprido, com trocentas linhas, whiles, if e vetores para no final, talvez por 1 vírgula ("," <-- grandessíssimas filhas da pontuação e sintaxe...) dar tudo errado.Por isso que programador em Java é coisa rara..., upload feito originalmente por Leandrw da silva.