Pular para o conteúdo principal

Novo Visual Studio 2010 (aí sim!)

Microsofteros de plantão desenvolvedores de softwares, podem pular de alegria.
- Por quê?!?

Porque foi lançado o novo ambente de desenvolvimento integrado Visual Studio 2010, agora dividido microsoftcamente em:


Visual Studio Professional 2010
(Padrão com Silverlight, WPF, Azure, Multi-Core,Windows, Web, Office)

Visual Studio Premium 2010
(Teste unitários, Testes interface, Performance,Cobertura de código, Métricas de código, Analise estática de código,Banco de dados)

Visual Studio Ultimate 2010 UML,Intellitrace, Arquitetura de softare, Teste de carga, Diagramas

Team Foundation Server 2010 (Application Lifecycle Management)

Visual Studio Test Professional 2010 (Gerenciamento de casos de testes e evidências)

Visual Studio Lab Management 2010
(Laboratório de testes com ambiente virtual baseado no hyper-v)

Visual Studio Load Test Virual User Pack 2010 (Usuários virtuais para uso em testes de carga)



Tu é janelinha colorida na veia? Então demorou! Confira logo esse pacotão completamente aí sim, atualiza essa máquina! Confira o link a seguir para todos, all and everyTudo downloads relacionados a essa nova sensação da microsoft.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Usando o Notepad++ para compilar programas Java

Para quem se aventura agora no mundo da programação, já deve ter ouvido falar do Notepad++. A ferramenta, que dá suporte as linguagens C, C++, Java, C#, XML, HTML, PHP, Javascript, ASCII art, doxygen, ASP, VB/VBS, SQL, Objective-C, CSS, Pascal, Perl, Python, Lua, TeX, TCL, Assembler, Ruby, Lisp, Scheme, Properties, Diff, Smalltalk, Postscript, VHDL, Ada, Caml, AutoIt, KiXtart, Matlab, Verilog, Haskell e InnoSetup, é indispensável para qualquer programador, desde aquele novato ao mais experiente. Apesar dos recursos de macro, multi-linguas e a possibilidade de executar aplicativos externos, o programa mantém a função de bloco-de-notas. Uma possibilidade legal é que o programa possibilita o uso de scripts, com instruções automatizadas para que você economize seu tempo. E um script de execução que eu achei, que assim como é para mim será bem útil para todos, é o de compilar arquivos .java. Para configurar essa função, tecle F6 para a 1ª execução do eu arquivo .java no Notepad++. Agora vo…

Mapa mental: nunca mais se perca!

Enquanto me perdia em milhares de ideias que apareciam e se iam, desesperado pela falta de organização das informações, achei uma ferramenta que tem me ajudado desde então: Mapas mentais. Mas afinal, o que são, e como usá-los?

Por isso que programador em Java é coisa rara...

"Por isso, sempre certifique-se de compilar o programa a cada passo importante...
o cafézinho deveria ser um suquinho de maracujá..."
Quem nunca se deparou com uma situação parecida? Você passa horas se dedicando àquele código mega comprido, com trocentas linhas, whiles, if e vetores para no final, talvez por 1 vírgula ("," <-- grandessíssimas filhas da pontuação e sintaxe...) dar tudo errado.Por isso que programador em Java é coisa rara..., upload feito originalmente por Leandrw da silva.